Make your own free website on Tripod.com

  SINAIS DOS TEMPOS 

Retornar à página inicial

Retornar à página matérias

Emblema do Batalhão de Guerra Urbana dos Fuzileiros Navais dos EUA Mostra um Dragão Devorando as Torres Gêmeas

Logo após o ataque ao World Trade Center, o emblema foi trocado por um novo. No entanto, quando você compara os dois, o significado do antigo torna-se bem claro e implica o governo no ataque.

 

Examine atentamente este emblema. Era o emblema oficial do Batalhão de Elite Laboratório de Combate, dos Fuzileiros Navais dos EUA, que é especializado em guerra urbana. Esse logotipo é terrivelmente incriminador, pois mostra um monstruoso dragão verde emergindo do mar em Nova York e engolindo - devorando - as Torres Gêmeas do World Trade Center!

O Corpo dos Fuzileiros Navais coloca muito orgulho profissional e uma precisão característica em tudo o que faz, portanto devemos supor que empenhou esforços e criatividade ao criar o emblema para seu novo batalhão de elite de Combate Urbano, um emblema que representa a essência de sua missão e de seu objetivo final. No mundo do ocultismo, um símbolo como esse é extremamente importante. Permitamos que um autor ocultista explique a importância de um símbolo mágico.

"O verdadeiro símbolo mágico é uma imagem que oculta um significado interior. Esse significado normalmente está engenhosamente oculto atrás de uma forma que a maioria das pessoas [apenas] pensa que pode compreender imediatamente." [Magic Symbols, Frederick Goodman, pg 6]

Um corolário dessa afirmação é que um verdadeiro símbolo mágico comunica uma mensagem específica para um ocultista, ao mesmo tempo que esconde essa mensagem do "profano". Em outras palavras, quando um ocultista examina um verdadeiro símbolo mágico, prontamente compreende a imagem e a mensagem que ela deve comunicar; porém, o não iniciado, o "vulgar" e "profano" dentre a população, nunca compreenderá nem mesmo que está olhando para um símbolo mágico, e certamente jamais entenderá a mensagem contida no símbolo.

Nesse símbolo, vemos um monstruoso dragão verde emergindo do mar. Ele é feroz e assustador, e está definitivamente ameaçando a cidade. Na verdade, esse enorme dragão verde está devorando as Torres Gêmeas do World Trade Center! No mundo do ocultismo, o dragão verde e a serpente verde são considerados intercambiáveis. Ambos representam a mesma deidade, e nome dela é Satanás. Logicamente, essa é a mesma definição que a Bíblia dá ao dragão e à serpente. Veja:

"E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo." [Apocalipse 12:9]

"Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos." [Apocalipse 20:2]

Tanto o ocultismo quanto a Bíblia retratam Satanás - ou Lúcifer - como o dragão e a serpente.

Com esse conceito em mente, permita-nos observar uma tradicional imagem satânica particularmente poderosa, o basilisco. Essa sinuosa serpente possui uma coloração verde-clara, o mesmo verde do dragão dos Fuzileiros Navais; possui uma crina em forma de coroa e é retratada devorando um ser humano! A explicação para esse repugnante símbolo mágico é dada por Frederick Goodman em seu livro citado anteriomente, Magic Symbols. Veja:

"Na tradição ocultista, acredita-se que o basilisco tenha o poder de destruir todos para quem olha, devido ao poder de seus olhos. Talvez seja essa a razão pela qual o basilisco, ou a serpente coroada, tenha sido adotado como um símbolo mágico da sabedoria... Se levarmos nosso estudo desse basilisco específico ainda mais longe, veremos que ele é retratado devorando um ser humano. Será meramente uma representação do instinto assassino do basilisco ou há algum significado mágico mais profundo nessa imagem? De fato, uma vez que o basilisco é um símbolo mágico de sabedoria, é às vezes retratado devorando um ser humano para simbolizar o processo de iniciação. Quando um homem preparou-se adequadamente para alcançar conhecimentos na natureza do reino espiritual, então diz-se que é um iniciado. Um verdadeiro iniciado é alguém que recebeu ou que conquistou tal sabedoria, que lhe permite olhar para um facho brilhante de luz espiritual... sem danificar sua visão." [Ibidem, pg 7-9]

Repare que o dragão verde dos Fuzileiros Navais certamente possui os "olhos do basilisco" que são tão ferozes que destroem todos para quem ele olha. Estaria esse dragão devorando o World Trade Center, e as pessoas dentro dele, como um símbolo de iniciação? À primeira vista diríamos "não", que nenhuma das pessoas mortas na armadilha mortal do World Trade Center poderia ser imaginada como se estivesse passando por uma iniciação satânica. No entanto, os escritos da Nova Ordem Mundial dizem que quando o Anticristo aparecer, o mundo inteiro será organizado em uma iniciação planetária para colocar toda a humanidade a serviço dele.  Assim, talvez esse dragão verde deva significar que, num dia em breve, o mundo todo será forçado a uma iniciação global, com o World Trade Center sendo o primeiro passo nessa direção!

Para entender completamente as profundas possibilidades do simbolismo desse feroz dragão/basilisco, precisamos compreender algumas outras crenças dos Illuminati.

1. Os antigos ocultistas chineses usavam um anel com um dragão para indicar às pessoas que eram assassinos. Para esse assassino, um dragão verde representava uma dívida de honra! A palavra deles era seu compromisso; levariam a cabo o ato com o qual tinham concordado verbalmente!

2. A cor verde também pode simbolizar a Mãe Gaia, ou Mãe Terra, purificando a terra. Um grande espaço nos livros da Nova Ordem Mundial é dedicado ao conceito de que a Mãe Gaia está sendo lentamente envenenada, especialmente pela nossa atual civilização industrial. Lembre-se da crença satânica de que este planeta Terra é realmente uma deusa viva e racional, a quem chamam de Mãe Gaia! Os ocultistas acreditam que a Mãe Gaia esteja sendo sobrecarregada e envenenada pela superpopulação e pela civilização industrial.

Assim sendo, os iluministas acreditam que, se não tomarem medidas para reduzir a população mundial em dois terços, a Mãe Gaia começará uma "ação purificadora" que será tão severa que toda a humanidade poderá simplesmente perecer. Assim, na concepção deles, a guerra para reduzir a população torna-se "benevolente" e "misericordiosa". [o autor  Bill Cooper utiliza essas palavras para referir-se ao plano de redução da população em seu livro Behold A Pale Horse, pg 49 (leia a resenha)]

Quando a Mãe Gaia atacar para "purificar" sua terra e recuperar o "equilíbrio", os iluministas acreditam que ela atacará dois alvos simultaneamente: a superpopulação humana e a civilização industrial! Portanto, esse emblema está representado perfeitamente, já que o dragão/basilisco verde está atacando o World Trade Center - o símbolo da civilização industrial - localizado em uma das maiores cidades do mundo!

3. Os pais fundadores maçons dos EUA gostavam de se reunir em uma taverna chamada "Green Dragon" (Dragão Verde), localizada na Rua 11, em Boston! O paralelo desse fato histórico com a tragédia do World Trade Center é bem grande!

Ao considerar o simbolismo desse emblema dos fuzileiros navais, é preciso fazer a pergunta óbvia: esse dragão verde é o mal contra o qual os fuzileiros estão lutando? Ou será um símbolo do batalhão Laboratório de Guerrilha Urbana dos Fuzileiros Navais? Essa questão - essa distinção - é extremamente importante. Se tudo o que tivéssemos de levar em conta fosse apenas esse logotipo, teríamos de "aliviar a barra" para os fuzileiros, e supor que esse dragão verde é o mal contra o qual estavam sendo treinados para lutar.

Entretanto, esse primeiro emblema foi removido da página na Internet após os ataques ao World Trade Center em 11/9/01, e substituído por outro. Na imagem à esquerda, vemos os fuzileiros navais desembarcando em terra firme perto de uma grande metrópole localizada na orla oceânica. Você vê um fuzileiro no solo, olhando para alguma coisa com binóculos. Atrás dele há um cão farejador de bombas, e no fundo estão outros fuzileiros se aproximando da praia. Vemos um barco anfíbio de assalto prestes a atracar e outros barcos possivelmente carregados com suprimentos. No ar, vemos um helicóptero, alguns caças, e um avião que se parece com um Osprey. Todos os aviões se dirigem para a esquerda na imagem, na mesma direção em que o fuzileiro está olhando com os binóculos! [http://www.mcwl.quantico.usmc.mil/]

Atrás dos aviões aparece o mesmo dragão basilisco verde que vemos devorando as Torres Gêmeas no primeiro logotipo. Os fuzileiros não estão atacando na direção desse dragão basilisco, como esperaríamos que fizessem caso o dragão fosse o inimigo que combatem!! Não, o dragão basilisco verde é retratado como o ser que está "apoiando" os fuzileiros, o ser que dá aos fuzileiros seu poder! Não há outra explicação. Esse logotipo mostra o dragão basilisco verde dando ao Laboratório de Combate Urbano dos Fuzileiros Navais dos EUA seu poder contra o inimigo. A liderança dos fuzileiros navais está enviando graficamente a mensagem de que estão energizados com o poder ocultista.

 Caso você duvide que o governo oficial dos EUA esteja seguindo o plano dos Illuminati de produzir o reino do Anticristo - a Nova Ordem Mundial - apenas veja o símbolo altamente satânico do Olho Que Tudo Vê de Hórus [ou Lúcifer] pairando sobre uma pirâmide incompleta, no verso da nota de um dólar. Abaixo da pirâmide há uma faixa estilizada na qual há a inscrição "NOVUS ORDO SECLORUM", que traduzido significa "Nova Ordem Mundial". Na linha inferior dos blocos da pirâmide vemos numerais romanos que representam "1776". Assim, sabemos que o governo americano está oficialmente comprometido com o reino do Anticristo desde 1776. Se você refletir cuidadosamente sobre esse fato, em todas as suas dramáticas ramificações, irá longe no caminho para compreender corretamente a administração Bush e suas ações atuais, e as duas administrações Clinton e todas suas ações.

No mínimo, esse símbolo demonstra a verdade de que o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA é oficialmente iluminista.

Se o Dragão é o Corpo de Fuzileiros, Isso Significa Que o WTC Foi Atacado Por Eles?

 O segundo emblema parece provar que o dragão/basilisco verde é o poder ocultista por trás do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. Essa revelação significa que o dragão basilisco verde pode ser o responsável pelo ataque ao World Trade Center. Você pode imaginar a conclusão inevitável.

Conclusão

Cada pessoa precisa parar e começar a pensar por sua própria conta, apesar de toda a propaganda da mídia de massa que procura nos inundar. Precisamos enxergar que o presidente Bush está conduzindo o mundo rumo ao sistema global conhecido como a Nova Ordem Mundial. Precisamos enxergar que ele e seu Secretário da Justiça cristão pediram ao Congresso que concedesse imensos poderes de estado policial que teriam deixado a KGB russa muito satisfeita. Precisamos enxergar que a Secretaria de Segurança Interna(americana)  é provavelmente a organização que trabalhará de mãos dadas com a FEMA durante as vindouras crises planejadas para tomarem nossas liberdades e suspenderem nosso governo constitucional, de forma que possam "lidar adequadamente" com as múltiplas crises que eles mesmos criaram!

O tempo está ficando muito curto. Graças a Deus fomos informados sobre a existência desses emblemas dos Fuzileiros Navais, para que pudéssemos descobrir a verdade enquanto "o tempo ainda se chama hoje". Ouça o que disse o autor da epístola aos Hebreus:

"Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado... Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações..." [Hebreus 3:13-15]

Tradução: Eduardo Perez Neto

 

  Retornar ao inicio desta página

                                                                                                                                                                                            Retornar à página matérias

                                                                                                                                                                                              Retornar à página inicial