Make your own free website on Tripod.com

Click Here!     SINAIS DOS TEMPOS

  RETORNAR À PÁGINA INICIAL

RETORNAR À PÁGINA APOCALIPSE REVELADO

                                                              E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. João 17:3  -            Ouve Israel o SENHOR  (YWHW),  nosso Deus, é o único SENHOR  (YWHW)   . Deuteronômio 6: 4.  -       ... ao único Deus, nosso Salvador, mediante Jesus Cristo, Senhor nosso, glória, majestade, império e soberania, antes de todas as eras, e agora, e por todos os séculos. Amém.    Judas 25.

9. AS BESTAS DO APOCALIPSE

Veja estas características:

A 1° Besta: Apoc. 13:1-10

1 Então vi subir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças nomes de blasfêmia.
2 E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder e o seu trono e grande autoridade.
3 Também vi uma de suas cabeças como se fora ferida de morte, mas a sua ferida mortal foi curada. Toda a terra se maravilhou, seguindo a besta,
4 e adoraram o dragão, porque deu à besta a sua autoridade; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?
5 Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias; e deu-se-lhe autoridade para atuar por quarenta e dois meses.
6 E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu.
7 Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação.
8 E adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
9 Se alguém tem ouvidos, ouça.
10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a perseverança e a fé dos santos.

A Simbologia:

Uma Besta = Um reino poderoso

Boca de Leão = Orgulho/Altivez

do Mar = do meio do povo (Dan. 7:23)

Pés de Urso = Força para subjugar

7 cabeças = 7 colinas (Apoc. 17:9).

Corpo de Leopardo = Filosofia destruidora

10 chifres = poder - 10 países da Europa (Apoc. 17:12).

Observe que esta Besta tem características de Babilônia / Pérsia / Grécia.

Onde está o trono da Besta?

De acordo com a Bíblia e com a Geografia, este trono fica em Roma, Vaticano... Se pegarmos um mapa da cidade de Roma lá encontraremos registrado os nomes dos sete montes ou colinas; são eles: Aventino; Palatino; Quirinal; Viminal; Célio; Esquilino e Capitolino.

Quem é a Besta?

...para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.(Apocalipse 13:17-18 RA)

A Bíblia diz que é um homem e que é identificado pelo número 666 e Deus nos pede que calculemos o número do seu nome: Este calculo, em nossos dias já não é mais segredo que indica ser o papa. Veja, em sua vestimenta sacerdotal encontra-se escrito VICARIVS FILLI DEI. Na língua papal, sabemos que algumas letras do alfabeto correspondem a números. Todos nós estudamos na escola estes números que conhecemos como Algarismos Romanos.

VAMOS VER ESTA CORRESPONDÊNCIA:
I = 1    X = 10    C = 100     V = 5     L = 50      D = 500

V = 5       F = 0        D = 500
I = 1        I = 1        E = 0
C = 100    L = 50      I = 1
A = 0       I = 1
R = 0       I = 1
I = 1
V = 5
S = 0
112             53           501

112 + 53 + 501 = 666

Este é um poder diabólico que no passado, dominou e destruiu a verdade, jogando-a por terra. Durante 1260 dias/anos (Apoc. 12:6) eles dominaram tudo e estabeleceram doutrinas de homens (pagãs como a trindade) e de satanás.

Neste período Perseguiram os Cristãos; Queimaram Bíblias; Assassinaram Cristãos; Estabeleceram Doutrinas Pagãs (trindade, domingo, batismo infantil por aspersão; imortalidade da alma, etc); Criaram as Indulgências (pagar para obter perdão). Literalmente o Povo de Deus teve que fugir para o Deserto. Numa só noite, a Noite de São Bartolomeu, mataram cerca de 70.000 cristãos... Apoc. 12:6.

Veja esta profecia: Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus. (II Tes 2:3-4 RA). 

Irmãos, sabemos que este poder deitou a verdade por terra e que as suas filhas (igrejas protestantes apostadas), sem saber acataram as suas verdades. Estas verdades é o que Paulo chama de ventos de doutrinas!

....para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro. (Efésios 4:14 RA).

Irmão, agora você conhece toda a verdade e sabe de coisas que muitos não conhecem. O que Deus espera de você? Lembre-se do que Deus lhes falou no Apoc. 18:4...

Pergunto: Que tipo de gente se curva diante da besta? Aquelas que não tem o nome no Livro da vida (Apoc. 13:8).

Satanás montou um esquema espiritual para destruir as pessoas sinceras como você, mas Deus estabeleceu o Plano da salvação para te resgatar das garras do diabo... Ele já fez a Sua parte, e você, já fez a sua?

Lembre-se de Deut. 11:26-28 - Eis que, hoje, eu ponho diante de vós a bênção e a maldição: a bênção, quando cumprirdes os mandamentos do SENHOR, vosso Deus, que hoje vos ordeno; a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do SENHOR, vosso Deus, mas vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes...
Quem é o seu Deus?

Por isso Ele disse... os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência - Deuteronômio 30:19.

Apoc. 13:11 -18

11 E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como dragão.
12 Também exercia toda a autoridade da primeira besta na sua presença; e fazia que a terra e os que nela habitavam adorassem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada.
13 E operava grandes sinais, de maneira que fazia até descer fogo do céu à terra, à vista dos homens;
14 e, por meio dos sinais que lhe foi permitido fazer na presença da besta, enganava os que habitavam sobre a terra e lhes dizia que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
15 Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16 E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte,
17 para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Uma Besta = Um Reino Poderoso. Todas as características da 2º Besta assinaladas nesta profecia se cumprem nos E.U.A.

Terra = Lugar despovoado

2 Chifres = Liberdade Religiosa e Civil

Mas na continuação do Apocalipse 13, até os vs. 18 temos uma segunda besta, só que desta vez ela emerge da terra...

Os Estados Unidos surgiram como nação e 1776 em um território não habitado por outra nação civilizada (na profecia esta besta surge da terra e não do mar, símbolo de lugar muito povoado (Apoc. 17:15).

No seu começo fala como cordeiro, pelo símbolo de suas idéias de liberdade, porém chegará o momento, como diz a profecia, que falaria como dragão... Note que desde a sua origem, a maçonaria tem dirigido os destinos políticos daquela nação e hoje, o seu principal objetivo é implantar a Nova Ordem Mundial!

Veja que o trono da primeira besta está em Roma. O trono da segunda besta está nos E.U.A. A primeira besta está ligada à Igreja Romana e a segunda besta está ligada ao protestantismo apostatado.

Quando se fala na segunda besta, não se pode falar apenas do seu lado político, mas também da parte religiosa desta poderosa nação protestante.

Veja que ele tem:

1 Aparência de cordeiro

2 Voz de dragão

De acordo com a Bíblia, Jesus Cristo é o Cordeiro e satanás é o dragão...

Imagine um poder político e religiosos, com aparência de Cristo, mas fala como o diabo gosta e quer que eles falem; e você sabe muito bem que o diabo só fala mentira, não é?

Isto significa que este poder é um Falso Poder. Um poder cínico, mentiroso.

Quer dizer que eles são os falsos profetas dos últimos dias? De acordo com
Mat. 7:15, os falsos profetas tem as mesmas características da Besta do Apocalipse:

1 Aparecem disfarçados de ovelhas... Quem faz parte da Besta do Apocalipse?
2 Por dentro são Lobos devoradores

Prepare-se agora para ler um texto forte. Já está pronto?

Aquele que diz: Eu o conheço e não guarda os seus mandamentos é mentiroso, e nele não está a verdade. (I João 2:4 RA). Viu? Toda pessoa que não aceita os Dez Mandamentos é mentirosa e faz parte da Besta do Apocalipse...

E você? É um daqueles que dizem que a Lei foi abolida e ainda atribui a Jesus esta falta? Cuidado! A Santa Lei de Deus representa o Seu caráter e jamais será cancelada.

VEJA:

Porque em verdade vos digo: até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra - Mateus 5:18.

E eu pergunto: A TERRA JÁ PASSOU?

Mas, voltando à 2º besta do Apocalipse, vamos analisar alguns vs.

Apoc. 13:12 - Exercer toda a autoridade da primeira besta em sua presença; fazer com que os habitantes da terra adorem a primeira besta é o que o protestantismo apostatado da verdade fará a fim de levar o povo a se curvar diante do poder romano. É uma besta trabalhando para outra...

Isto mostra que elas estão unidas por um laço de desobediência à Lei de Deus . Estão unidas por um poder maligno que promove a união sem obediência à Deus e à Sua vontade expressa em Sua Sagrada Lei.

Apoc. 13:13 - Opera grandes sinais (milagres); até fogo faz descer do céu diante dos homens. A Bíblia diz que os falsos profetas realizariam grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mat. 7:21-23; 24:24. A Bíblia relata a destruição de duas cidades com o fogo dos céus; respondam, que país já destruiu duas cidades japonesas com fogo dos céus?

Apoc. 13:14-16 - Para que serve estes tipos de prodígios? = Para enganar e seduzir os homens.

O que estaria dizendo este prodígios? = Que façam uma imagem à 1º besta...Esta imagem terá fôlego (vida); vai falar; vai matar aqueles que não se unirem e não adorarem imagem da 1º besta.

Esta imagem da Besta é a União das Igrejas apostatadas (as filhas), e mais tarde a União desta igreja com o Estado. Será o Estado fazendo leis para esta igreja...

Três espíritos imundos: Vi sair três espíritos imundos semelhantes a rãs, de sua boca... Três armas satânicas:

O Espiritismo, através da Nova Era;

O Catolicismo, através do Ecumenismo e...

O Protestantismo, através das Igrejas apostatadas.

Diz a Bíblia que são espíritos imundos, espíritos de demônios que se dirigem aos reis do mundo inteiro com o objetivo de ajuntá-los para uma guerra, o ARMAGEDOM (independente se haverá ou não uma 3ª Guerra Mundial). Será uma guerra Espiritual cujo campo de Batalha será a nossa mente. O premio será Você!

O que devemos saber, ou entender é que estas três formas de falsas religiões, unidas, iniciaram uma nova perseguição satânica contra os fiéis guardadores das Verdades Bíblicas (UNITARIANISMO X TRINITARIANISMO) os perseverantes cristãos da verdadeira Igreja de Cristo. Nós!

Você faz parte desta igreja fiel e verdadeira?

Haverá uma forte pressão sobre os filhos de Deus... Haverá uma lei civil que forçará todos a trabalharem nos dias em que a Igreja Romana determinar em desacordo com os Mandamentos de Deus... A economia mundial estará abalada e será exigido de todos, sob pena de serem mortos se não obedecerem, que trabalhem inclusive no Dia do Senhor deixando livre para o descanso, o domingo!

Satanás sempre agiu assim, sutilmente. Sempre foi astuto e introduziu suas falsas doutrinas, lentamente. Pouco a pouco foi lançando as verdades por terra. Uma a uma!

...para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:17 RA)

1 Todos
2 Pequenos e Grandes
3 Ricos e pobres
4 Livres e escravos
5 Querem colocar certa marca (sinal ou selo)
6 Na mão direita (trabalho/obras) Rom. 7:25
7 Ou na testa (entendimento espiritual) Ecl. 9:10

Para isso será decretada a chamada lei dominical que significa a legalização da transgressão que o papado impôs ao mundo e que as igrejas filhas acataram ao guardar o primeiro dia da semana como o dia do senhor - Apoc. 1:10 (Bíblia Ave Maria).

A Revelação (Apocalipse) é clara: Algumas pessoas aceitarão conscientemente a guarda do domingo e assim recebem a marca da Besta na testa...
Outras, não vão achar que é importante a lei de Deus e conscientemente trabalharão neste dia e então receberão esta marca na mão...

Porém, para o pequeno grupo de seguidores do Senhor Deus, criador dos céus e da terra e de tudo que nela há, só restará a grande perseguição final e depois disto, caem as pragas sobre os ímpios e então Cristo virá... Amém!

E você, meu irmão! De que lado você estará? Lembre-se que só existem dois tipos de pessoas: As que obedecem a Deus e as que não obedecem. Só existem dois tipos de selos: O selo de Deus e o selo da Besta.
Qual será o seu selo?

Tome hoje mesmo a sua decisão do lado da verdade. Nesta guerra espiritual chamada Armagedom não existe em cima do muro, não existe terreno neutro. Esta batalha já começou e está por terminar. Os sinais já ocorreram. Tudo se cumpriu. Só falta a sua decisão para que Cristo possa dizer: Está feito!
Procure por Ele, aceite o Seu Batismo e tenha um encontro com a Vida!



                                                       RETORNAR PARA O INÍCIO DESTA PÁGINA

                                                  RETORNAR À PÁGINA APOCALIPSE REVELADO

                                                          RETORNAR PARA A PÁGINA INICIAL